domingo, 28 de outubro de 2007

Ao tempo em que nada nos dividia...

"Não me agrada ser um calendario do ano passado" (Humberto Gessinger, Perfeita Simetria)

Será que todo final de noite de domingo é tão cruel assim ? estou aqui em casa escrevendo esse texto, pensando em uma guria, conversando com uma amiga no msn e ouvindo Engenheiros do Hawaii. Gessinger me dá razão !

É complicado esses lances de paixão, de amor, amizade e sentimento. Acho que vivo demais e de menos...ontem estava rindo das bobeiras da vida, hoje estou preocupado com elas.

Afinal sera que a vida é mesmo assim?? esse é o preço que paga...como disse uma amiga minha, "tudo isso faz parte do pacote da vida", ela tem razão!

O que me mata é a dúvida, eu poderia ligar pra ela e dizer o que sinto, mas prefiro ficar aqui idealizando falas, imagens, encontros, frases de efeito e tudo mais que um cara covarde como eu estou hoje está fazendo.

Amanha acordarei, talvez uma parte dessa aflição tera passado, mas ainda irei me sentir um "calendario do ano passado".






3 comentários:

Unknown disse...

Yeah doce afago...
a vida é um interminável ensaio de uma peça que nunca será realizada

como Verissimo disse
" gaste mais horas realizando do que sonhando, fazendo do que planejando, vivendo do que esperando.
Porque embora quem quase morreu esteja vivo, quem quase vive, ja marreu"

bejoka pra ti*

Lilian Abreu disse...

Fala Guima, tudo bem??

Mostrando seu lado doce no seu blog... ke bunitinhuuuuu!!!!!!!

Adorei o texto, mas tenho que concordar com o comentário da Renata, é preciso realizar +, colocar seus planos em prática, afinal a duvida é muito mais angustiante doke qualquer resposta!!!!

Grande beijooo
Se cuidaaaaaaa
Saudades de vc!!!!

Samedi disse...

"nao compensa entrar na dança, depois que a musica parou..."

Pra mim compensa ^^ larga a mão de dar razão a Platão e corra atras da mina q vc ta afim, se vc nao conseguir, pelo menos vc tentou ^^
boa sorte

P.S> adoro esta musica, engenheiros e foda ^^