terça-feira, 30 de outubro de 2007

Estranhos Perfeitos


Créditos da Imagem( Gus Morais-Site Sinestesia)



" And if you hear me talking on the wind You've got to understand We must remain Perfect
Strangers" ( Deep Purple - Perfect Strangers)

Estranhos Perfeitos ! Essa é a denominação que eu dou aos usuarios do orkut. Perfis inteligentes, frases de famosos, citações de Carlos Drummond de Andrade, Fotos bacanas e bem tiradas.

Comunidades interessantes como : "Eu me apego muito facil", "minha imaginação é foda", "sou pra casar","lei de murphy" e muitas outras mais que não caberiam aqui nesse texto nem se eu quisesse estão comumente nos perfis de varias pessoas que eu ja vi.

Sabe aquela pessoa que vc ve na rua? quer saber qual é a indole dela? veja no orkut!

"Nossa cara, to afinzão duma mina que eu vi no orkut !! cara no perfil dela diz que ela curte O Senhor dos Anéis cara! demais...to ´paixonado!

"Véi mandei um scrap pra uma guria fudido! ela vai gamar... eu esqueci o nome de quem escreveu aquela frase só que é chique demais"

Todo mundo no orkut é legal, bacana, inteligente e descolado...todo mundo ama! todo mundo da valor as coisas simples da vida e todo mundo curte o orkut. O problema ou seria solução, é que o Orkut é um espelho perfeito quase todo nós mostramos como somos "bons" e "modelos a serem seguidos".

Cuidado ao observar o orkut de um " estranho perfeito" ali pode conter uma propaganda enganosa! Até onde eu me lembre, Suzane Richtofen tinha um orkut exemplar...



Ps: caso vc queira ver o perfil de um estranho perfeito, aqui tem um !
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9577654568989248610

4 comentários:

Samedi disse...

legal o texto, principalmente a parte " nao lembro quem escreveu a frase, sei q é chique demais" hauhauha
no orkut todo mundo escreve coisa chique,é inteligente, e até bonito (fotos com PS etc), mas no fim, akilo na maioria das vezes é so um reflexo doq a pessoa gostaria de ser, e nao doq ela é :/
vou add o blog \o
abs \o/

f come franz disse...

Ciao!
Vieni a vedere il mio blog!

Unknown disse...

Rssss... Por que será que eu não me assusto mais com seus surtos contra os maneirismos da grande massa? Como disse Petrônio (nosso professor de Semiótica, Estética e Cultura de Massa): "Somos todos da massa... não ter por onde fugir!" rssss...

Abrax

Lilian Abreu disse...

Hey, Guima totalmente real esse texto heim...
Nossa vc consegui descrever de uma forma muito boa e verdadeira como funciona o orkut no Brasil...

Showwwwwww

Bjuxxx

P.s. tita essa mer... de palavras de verificação