quinta-feira, 1 de novembro de 2007

E então virou um vicio !





Meia-Noite, 00:16 da madrugada, o tempo esta abafado porem esta chovendo la fora, espero que essa chuva traga uma tregua a esses respectivos dias de calor.

Olho agora no relogio e vejo que ja se passaram 2 minutos de eu ter escrito o paragrafo acima, sera falta de inspiração? creio que o problema mesmo seja do vício de ficar essas madrugadas on line. Mais do que nunca essa ideia de que "os meios de comunicação são extensões do homem" torna-se verdade nessa era digital.

Antes eu costumava ler livros, revistas em quadrinhos antes de deitar, ou mesmo deitado em minha cama. Mais tarde peguei a mania de dormir ouvindo radio...não conseguia pegar no sono se não tivesse um radinho tocando na cabeceira da cama, depois me acostumei assistir televisão nas altas madrugadas, isso quando eu não tinha um surto de ideias e para não esquece-las tinha que anotar em uma folha de papel.

Agora com a net...eu possa fazer isso tudo ao mesmo tempo, veja só: to ouvindo Led Zeppelin, Vendo videos no youtube, escrevendo aqui no blog, faço e sou companhia de varios amigos através do MSN. E o que mais me chama a atenção em conversar com eles no msn é que aqui me torno multiplo, ao mesmo tempo que teclo com um amigo aquele papo filosofico, com o outro eu troco aquele comentario daquela guria gata da facul...

E eu preciso tanto de uma boa noite de sono. Maldito vicio...

Maldita internet!!! ela não me deixa escolhas...

Nenhum comentário: