domingo, 11 de novembro de 2007

Jazz de um Domingo !

Ha dois domingos passados eu postei nesse blog por volta desse mesmo horario, lembro-me que estava um pouco deprimido e desanimado...afinal todo fim de domingo é chato e sem graça, mas o engraçado é que esse não foi ! Foi ótimo.

Apesar de eu ter acordado hoje as 11:00 da manha com uma puta de dor de cabeça, o dia correu legal !
Nada de novidades no decorrer da tarde, mas a noite eu tinha combinado de ir com umas amigas ver uma mostra de dança do programa "Mapa Cultural" da secretaria de cultura de São Paulo.

E la vou eu ! Varias cidades da região participaram, cada uma com um tipo de apresentação diferente, mas teve uma que me chamou mais atenção...o nome do ensaio era "Registro Geral"

A meu ver essa apresentação mostrou o ser humano, portando-se como uma autonomo, vivendo em função dos tics -tacs de relogio e numeros de serie como codigo de barras. Uma critica a sociedade atual, capitalista e selvagem onde nós meros humanos não passamos de digitos e mãos de obras obsoletas.

Depois, Eu, Joyce, Karen, Cintia e Kassia...fomos comer pizza e nesse meio tempo filosofamos, rimos, tiramos fotos com cara de paisegem e etc!!!

E ainda tivemos tempo de irmos visitar uma feirinha Hippie na praça...é engraçado como esse feirantes vivem, sempre com o pé na estrada, passando pelas cidades, vendendo seus produtos, e utlizando de uma labia afiada para convencer a comprarem suas mercadorias.

No final ganhei um anel de coco da Joyce !!!!!!!!!! e esses dias atrás estava procurando por um! Engraçado como as coisas acontecem sem voce se dar conta, e muito menos do jeito que pensamos!

Um dia pra ficar guardado na memória...para ser relembrado para eternidade!

Nenhum comentário: