terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

A Sina de um Anjo


Fui designado para te proteger desde pequenina, vi você nascer, crescer, tornar-se criança, menina e mulher.

Te acompanhava em todos os momentos de sua vida, desde seu acordar até o anoitecer, eu era seu anjo da guarda, seu amigo silencioso, amigo imaginario, inspirador, todos os nomes que os seres humanos tentam designar para entender aquilo que eles não compreendem, mas não importa eu estava sempre ao seu lado.

Nos estudos você sempre se destacava, era a melhor aluna, inteligente e dotada de uma sabedoria rara para os padrões humanos. E nas aulas de musica, sua voz era mais suave e doce do que um coro celestial, nem mesmo o mais virtuoso dos querubins poderia superar você ao tocar um piano.

Em suas orações você sempre agradecia minha presença, o que fazia-me questionar se voce sabia de minha existencia. E se soubesse ... não era permitido saber... mas de alguma forma ela sabia.

E aquela duvida de alguma forma acabou me atormentando, por que eu a amava mais que tudo nessa vida, era minha missão guarda-la, mas era imensa minha tristeza poder ver ela todos os dias e jamais poder toca-la...abraça-la...se fazer presente.

E então um dia em uma oração silenciosa tu me disseste que estava apaixonada por seu melhor amigo.
E eu enganado por meu sentimento pensei que referia-se a mim...ledo e ingrato engano.

Impulsionado pelo desejo de tê-la comigo abdiquei de minha natureza e virei as costas para o paraíso, tornei -me um mortal, um ser humano.

Parte de minha memória desapareceu quando tornei-me mortal, então o pior dos pesadelos se fez presente...eu esqueci como era seu rosto... eu me perdi de você.

E eu busco por seu rosto em todos os lugares, esquinas, casas, escolas, fronteiras... a agonia de ter me perdido de ti é insuportavel e a cada dia que passa eu estou caindo mais e mais.

As vezes faço companhia para desabrigados, mendigos e marginais, conforto os corações deles, mas é ironia um anjo tentar salvar os outros sendo que ele não pode salvar a si mesmo. Agora tento reparar esse erro desesperadamente.

Mas sinto que o tempo esta acabando para mim...espero poder te encontrar antes de cair...Porque "A sina dos Anjos Caidos é tornarem-se Demonios".

Nenhum comentário: