quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

A Televisão me deixou burro demais

O que te importa???

"Somos todos escravos do poder!!! Enquanto muito estão na suas poltronas assistindo TV, outros estão implorando por uma migalha de pão. Isso é certo? Mas porque deveremos nos importar? Afinal, a fome não está dentro da minha casa, mas sim dentro da minha TV." (Mr. Macphisto)

Essa frase foi dita por Mr Macphisto um dos Alter egos q Bonovox vocalista do U2 se apresentava em seus shows da turnê Zoo tv.

Um tanto contundente essa mensagem... mas é a realidade que vemos e vivenciamos, porque eu deveria me importar com problemas "externos", "ninguem paga minha conta" mesmo. É essa omissão a verdadeira culpada por muito dos problemas socio-culturais existentes. O ser humano tem a incrivel capacidade de sentar em cima do seu rabo e ficar vendo e criticando o rabo do outro, ou em outras palavras, "qro mais q se foda o outro, eu to fazendo minha parte". Gostaria de saber qual é essa "parte"??? ah como eu gostaria.

A sociedade é muito hipocrita nesse aspecto, o individualismo é alto, a concorrencia é grande... não existe espaço para outra coisa a não ser a competividade... hj te estendo a mão, mas pode crer q vou querer algo em troca, pois tudo é uma questão de negocios.

mas pq to escrevendo isso??? pq estou mostrando o q penso pra vcs... qr saber q se foda... ninguem paga minhas contas mesmo


Nenhum comentário: