quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Eu sou a Questão?!



O mundo esta louco.

As pessoas estão INTOXICADAS pelo LUXO que se ESQUECEM do que nos torna mais do que ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO.

RAZÃO. VERDADE. JUSTIÇA.

LIBERDADE.

O ESPIRITO HUMANO é uma VIDRAÇA estilhaçada...envolta em VELUDO macio e embebida de VENENO adocicado.

O MAL seduziu a humanidade. E a HUMANIDADE mostrou toda a CASTIDADE de uma PUTA de três dólares.

No entanto, eu não vou CEDER. Não vou me DOBRAR.

Eu não vou ACEITAR o novo e corrupto MODO de ser.

Não serei MARTIRIZADO

Eu vou recolher EVIDÊNCIAS...DOCUMENTAR todas as MENTIRAS abjetas. Vou FORJAR meu MANIFESTO. Meu DESAFIO a qualquer MENTE LIVRE que o encontrar.

Como uma MENSAGEM numa garrafa.

Será DATILOGRAFADA.

Tem de ser DATILOGRAFADA. Não se pode confiar em COMPUTADORES.

Agora estão todos INTERLIGADOS. CONECTADOS aos PODERES. Aos TIRANOS.

Assim que seus PENSAMENTOS são armazenados, os tiranos tomam posse deles

O abismo olha de volta.

A mente do homem deve ser RETOMADA... se não por ESTA geração ou pela PRÓXIMA, então algum dia. Alguma DÉCADA.

Não está ao meu alcance EFETIVAR a mudança. Eu não tenho esse PODER.

Eu não sou a RESPOSTA.

Sou apenas a QUESTÃO.


( retirado de Batman: o cavaleiro das trevas 2)

Um comentário:

Unknown disse...

nossaaaaa
vc acredita q aind anão assisti esse filme?
amei as frases