segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Personagem...



Benjamin Strongbow nasceu em uma reserva indígena no Alasca. Desde garoto ele sabia que era diferente, que possuía um dom que o destacava de seus amigos e colegas. Ben, apesar de ser um tanto introspectivo era querido e amado por todos, as pessoas gostavam de conversar com ele, desabafar...Ele era um grande confidente e até hoje guarda os segredos que lhe contaram ao longo de sua vida.

Mas Ben queria conhecer mais sobre o mundo, ele amava seu povo, seus costumes, mas não entendia porque viver apenas ali, ele tinha um espírito livre e fronteiras nunca foram limites para ele. Quando fez 18 anos, Ben decidiu viajar para os Estados Unidos e conhecer aquele admirável mundo novo e sua história.

Formou-se com louvores em História, mas a história sobre seus ancestrais não eram agradáveis aos olhos da civilização e Ben se tornou professor para mudar essa ótica...Seu povo era rico e sábio, foram eles que cuidaram da Terra, embora ela esteja altamente maculada nos dias de hoje. Ben tornou-se um ativista e lutou pelos direitos em defesa da natureza...

Em um desses movimentos que impediam a destruição de uma reserva arborizada, Ben estava com alguns companheiros formando um escudo humano contra maquinas e tratores, a iniciativa até estava dando certo, mas alguém mandou matá-los para silenciá-los...Homens encapuzados desceram de um caminhão e fuzilaram Ben e seus amigos sem o menor remorso, parecia o fim, mas era apenas o começo.

Caído no chão e todo cheio de sangue, Strongbow sentiu sua alma ferver a ponto de seu corpo arder como se estivesse em chamas, com dificuldade ele levanta e um uivo infernal é ouvido...Uma fera bípede de pêlos acinzentados e pintada de sangue era a nova forma de Benjamin Strongbow... E num torpor de fúria só restaram carne, ossos e sangue espalhados por aquele campo.

Depois desse incidente Bem voltaram a sua terra onde ficou por mais ou menos dois anos aprendendo a cultura secreta de seu povo, a tribo Wendigo, defensores das terras nativos americanas. Ben tbm teve conhecimento de um mentor espiritual, Seu antepassado Sentinela do Inverno, um xamã que o auxilia com sabedoria nas horas de precisão.

Com todo o conhecimento adquirido Bem mais do que nunca sabia que não deveria ficar somente na Reserva, seu coração estava ali, mas sua cabeça não. Decidiu voltar para a civilização e levar seu conhecimento adiante para que as pessoas pudessem respeitar as crenças, o planeta, os seres vivos e tudo que fosse de Gaia... Mas ao voltar Ben se deparou com uma nova realidade, cruel e violenta...A realidade das profecias do Apocalipse...

Nenhum comentário: