quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Um feliz aniversario... para mim ou pra vc!

Quarta- Feira , 4 de fevereiro de 2009, um dia ordinario como qualquer um, apenas com um diferencial para mim: Hoje é meu aniversario.

Reza a lenda que depois dos dezoito o tempo passa rapido, acho que é verdade pois as vezes olho para tras e não acredito que tinha dezoito há exatos seis anos.

Engraçado que para muitos fazer aniversario é sinonimo de festa e comemoração, churrasco com os amigos, cervejada na choperia, esse tipo de coisa. Ta certo isso é muito legal, faz parte da convivencia e tudo mas para mim fazer aniversario é muito mais que isso !!!

Claro que é um dia para se comemorar, mas acima de tudo é um dia para refletir, pensar bastante no que passou e no que virá... Não sou uma pessoa que costuma ganhar muito presentes e lembranças, mas hoje recebi ligações de amigos que há tempos não falava, outros mais proximos e MUITAS MENSAGENS no Orkut.

Agradeço os amigos que me ligaram, que se lembraram... isso é muito importante. A meu ver isso quer dizer que sou uma pessoa no minimo especial para eles, e eu fico muito feliz em saber que nos dias de hoje a gente possa chamar, ainda que pouco, as pessoas de AMIGO. Aos que deixaram suas felicitações no orkut eu agradeço também, embora sei que muitos apenas tenha deixado por conveniencia, simplesmente por que a data do meu aniversario aparece na pagina inicial de quem eu tenha como contato. Conheço os que desejaram por boa vontade, afinal você deve conhecer as pessoas ao seu redor.

No mais quero dizer que todo dia é importante...não só hj, como ontem e amanhã tambem, por isso deixo bem claro que não faço aniversario sozinho, mas com todos aquele que se importam comigo. " Um feliz aniversario para mim ou pra você !"

Nenhum comentário: