domingo, 1 de março de 2009

Musica nos quadrinhos


Ciclope: Líder dos X-MEN Ciclope é um homem que acredita em um mundo melhor para humanos e mutantes. Por ser líder, muitas vezes o fardo parece insustentável mas sempre superando-o para o bem estar de seus colegas de Equipe. Por ser um “Bom Moço” Ciclope sem duvidas é simpatizantes de Bandas “do bem” como o U2 e Coldplay.


Jean Grey: namoradinha do ciclope Jean paga de boa moça, mas às vezes quer dar uma escapada para o seu lado mais “sexy” tendo uma quedinha por Wolverine. Por ser uma pessoa “indecisa” fica difícil saber que tipo de musica realmente agrada Jean, então ela deve simpatizar com cantores e bandas de sucesso instantâneo tal como : Rihanna, Katy Perry, Timbaland e outras figuras atuais.


Wolverine: O mais “famoso” dos X-men, Wolverine é um lobo solitário, gosta de fazer as coisas sozinho e sempre diz que não precisa de ninguém e que é “melhor naquilo que faz”. Apesar dessa marra toda Wolvie é um cara que dá valor a seus amigos e apesar de não demonstrar preocupa-se com quem gosta. Por ser um ser solitário, Wolverine casa bem com o estilo country e o Southern rock o que inclui: Johnny Cash, Lynyrd Skinird e Creedence Clearwater Revival.


Tempestade: Deusa dos Ventos, Tempestade é uma mulher forte e decidida. Poderia liderar muito bem a equipe caso Ciclope não fosse escalado para tal função. Por ser extremamente ligada a natureza e aos elementos Tempestade é simpatizante de musicas que reproduzem o ambiente natural ou com ideais ecologicamente corretos. Talvez um pouco de New Age, Enya e musicas Nativo Americanas e o som rítmico dos tambores africanos.


Gambit: Gambit é um Don Juan moderno, seu sotaque francês leva as mulheres aos suspiros. Gatuno e malandro, Gambit é uma figura moderna e urbana com algumas tendências da moda underground. O Francês tem cara de curtir um som no estilo Nine Inch Nails e The Strokes.


Vampira: Sexy, poderosa, simpática e efusiva essa é Vampira a musa do X-men. Vampira demonstra ser dependente e responsável mas é carente e infantil, veste mascaras para esconder sua natureza frágil e inocente. Por ser popular, Vampira é daquelas que ouve boybands e cantoras Pop como : Spice Girls, Melanie C e BackStreetboys.


Fera: CDF, Erudito, Crânio, Gênio. Muito se pode dizer sobre este ser de pelos azuis e de um senso de humor jovial e amigo. Fera é o cara, por trás de seu aspecto bestial se esconde uma grande e amorosa pessoa. Intelectual e Erudito, Fera aprecia musicas clássicas como: Mozart, Beethoven, Bach e Chopin.


Jubileu: A adolescente da equipe, e como toda adolescente Jubi é irresponsável e impaciente. Jubileu é rebelde e viciada em jogos eletrônicos e diversão, a vida pra ela não passa de um grande jogo do qual é preciso vencer as fases e os desafios impostos. Como a maioria dos adolescentes modernos Jubileu tem hábitos noturnos e gosta de enfrentar clubes, Shoppings e ouvir no seu Ipod musicas eletrônicas e psytrance.

Um comentário:

[ Dk ] Mateus disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk... Jean Grey pagando de patricinha é o melhor! E a Fênix? O que ela ouviria? Evanescence, Nightwish e Lacuna Coil? rssssss

Abrax