domingo, 15 de março de 2009

Com quem vc se parece? Turma do Charlie Brown!


Charlie Brown: Charlie é um garoto de oito anos pessimista, de humor delicado e melancólico. Charlie vive sempre preocupado com as coisas, incluindo a vida, amizades e seu time de baseball. A frase “Que puxa” é constante em suas palavras. Charlie é apaixonado platonicamente pela “Garotinha Ruiva” e sofre por antecipação.

Linus Van Pelt: O Filósofo e Psicólogo da turma, apesar da pouca idade. Linus é o melhor amigo de Charlie e irmão de Lucy. Linus é observador, estudioso e erudito, costuma a mencionar o evangelho em suas falas. É apaixonado pela sua professora, odiado pela sua irmã e sempre anda com seu cobertorzinho de estimação.

Lucy Van Pelt: Lucy é conhecida pelas seguintes “qualidades”: Cínica, Mandona, Sarcástica, Egoísta, Impaciente e Mal Humorada. Costuma ser muito malvada com Linus e Charlie Brown. Egocêntrica, Lucy só pensa em si mesma usando de falsidade com os amigos para conseguir o que quer. É apaixonada por Schroeder.

Sally Brown: Sally é a irmãzinha do Charlie Brown, seu cabelo tem formato de flor. Possui uma personalidade forte, sendo séria, critica e teimosa, e até que provem o contrario ela sempre tem a razão, porem é uma menina muito generosa. É apaixonada por Linus e constantemente o chama de “meu namorado” embora ele desminta tal fato.

Schroeder: O musico da turma e o gênio dentro do aquário. Schroeder passa a maioria do tempo tocando seu piano e pouco se importando ao que acontece a seu redor. Ama musica clássica e Ludwig Van Beethoven seu compositor favorito. Embora seja o amor de Lucy, Schroeder a ignora totalmente.

Patty Pimentinha: Patty é uma garota descontraída e muito irresponsável, péssima aluna, sempre dorme nas aulas e tira as piores notas possíveis. Vive sempre de bom humor não importando com o que acontece com ela. É a melhor amiga de Marcie, sentando na sua frente na escola. Também é apaixonada por Charlie Brown embora não admita e vive conversando com ele no telefone chamando-o de ”Minduim”.

Marcie: Marcie é uma “loser”, tímida, míope, cdf e estranha. Usa um óculos fundo de garrafa. È amiga de Patty Pimentinha e como a amiga ela nutre uma paixão por Charlie Brown mas preferindo ficar calada sobre esse assunto para não decepciona-la.

Snoopy: O cachorrinho de Charlie Brown, Snoopy é totalmente diferente do seu dono sendo espontâneo, brincalhão e querido. É amigo de todos da turma, depois de Charlie Brown seu melhor amigo é o passarinho Woodstock.

Nenhum comentário: