quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Wolverine: Origens

Bom ja faz algum tempo que não posto nesse blog, mas hj me senti tentando a escrever sobre um filme que acabei de assistir. Wolverine Origens. Aviso: se você é fã do velho canadense nem leia senão passará raiva, vc foi avisado.

Sei que o Wolverine é bem popular, se vc pergunta para 10 pessoas "qual é heroi mutante preferido?" Nove irão responder "Wolverine". E não é pra menos, o cara é superpopular, aparece em 4 de cada 6 revistas da marvel, nem que seja pra fazer apenas uma ponta.

Bom vamos ao filme, tentarei listar alguma coisas que só quem le sabe e repara !!!

- No começo do filme aquela cena de Wolverine Origem das HQ´s, onde o Logan mata o pai do James, falando que o James não era filho do seu pai e sim dele!! Entendeu? Não? Então deixa quieto...

- Dentes de Sabre e Wolverine Irmãos !!!!!!!!!!! Essa foi pra acabar...E o pior, sempre juntos lutando lado a lado como irmãos que se amam e se apoiam numa fraternidade de encher os olhos.

-Coronel Stryker...Restolho do filme X2, nada a ver com a origem do nosso amigo mutante canadense.

- O grupo de soldados mutantes no qual Wolverine participa estão : Wade Wilson (que NÃO é mutante) um tal de Zero que não conheço, um tal de Bradley que tambem não conheço, Dentes de sabre ( esse eu conheço!!), John Espectre ( Conheço tambem), e Freddy Dukes ( O que o Blob tem a ver com a origem de Wolverine?). O grupo original era conhecido como Arma X e seus integrantes era Maverick, Dentes de Sabre, Logan e John Espectre.

- Por que cargas d´agua o cabelo de Dentes de Sabre não cresce e do Wolverine ta todo crescidinho e penteadinho feito um playboyzinho? Aliás o Creed não tinha cabelos loiros?

- Não sei se vcs repararam mas tem uma cena que me fez lembrar o filme Superman, de Richard Donner, quando um casal de idosos está voltando para a sua fazenda numa camionete. Nota: nos créditos vi o nome de Richard Donner, será a cena uma homenagem? Wolverine com capa vermelha e cueca por cima da calça ia ser demais!!!

- Wolverine lenhador...isso até que combinou com estilo rustico do nosso herói.

- Raposa Prateada( SIlverfox) com poderes mutantes e uma irmã com poderes igual a mutação secundaria da Emma Frost.

- Ciclope de castigo!!! Pô o Summers sempre foi aluno nota 10. E aquela rajada ótica do caralho, rapaz até onde sei Ciclope dispara rajadas óticas concussivas e não rajadas óticas lasers !!

- O Blob no inicio do filme é Musculoso, e no meio do filme é gordo, juro que não entendo essas coisas...

- A implantação de Adamantium nos ossos do Wolverine leva minutos no filme...e nos quadrinhos leva dias !!!

- E aquela ilha nada a ver? Porque não mencionaram ao menos o departamento H, ficaria mais a ver.

- Aparição chinfrin do Gambit no filme, com ou sem ele o filme ia dar na mesma...Gambit é apenas um motivo a mais para ser caça niquel.

- DeadPool Baraka !!!!!! uhauahuahauhauha

- DeadPool Mudo !!!! uhauahuahuahuah

- DeadPool Arma Mutante que mata mutantes !!! uhauahuah

- Deadpool With Lasers !! uhauhauhauha

- Wolverine segurando o lasers de Deadpool com suas garras de adamantium !!

- Professor Xavier buscando os mutantes foragidos na ilha e pasmem, sem cadeira de rodas...

- Professor Xavier muito estranho por sinal, achei que fosse até CG.

Bom é isso mesmo, o filme é ruim e me perdoem os fãs. Gosto do Wolverine, mas é como nos quadrinhos, sem um bom roteirista não há arte que salva e é o mesmo que acontece nos filmes. De nada adianta atolar o filme de efeitos especiais sem um bom enredo. SNIKT.



2 comentários:

Gisaiagami disse...

Falei q era ruim u_u
pra ser ruim tem q melhorar muito

Anônimo disse...

Concordo com tudo.Postei algo parecido no meu blog se quiserem dar uma olhada.:
http://nerdgangas.blogspot.com/2011/02/wolverine-x-men-o-filme.html