domingo, 9 de novembro de 2008

Em completo e perfeito estado "Blue"


Final de semana foi um tanto devagar, parado. Nada pra fazer, alias muita coisa pra fazer mas é uma pena que as coisas que a maioria gosta não me agrade...Aquariano totalmente dentro de seu aquario.

Esse final de semana não fiz nada de progressivo ou util, dormi, assisti filmes, enganei solidão usando meu computador. No sabado comi um lanche em uma lanchonete, minha companhia ? um cão pulguento com cara de esmola.

É foda, maioria dos meus amigos se foram, alguns morreram em especial um recentemente, outros dizem que são amigos mas na verdade são meros parasitas. E eu finjo ter alto estima elevada, pura enganação, quem me conhece de verdade sabe o quanto de pessimismo tenho dentro de mim. Mas quem ve cara não ve coração não é mesmo ?

Hoje esta chovendo, não que a chuva seja ruim, ela de uma certa forma me traz esperanças por que ela une os distantes Céu e Terra, e espero que um dia eu possa ser como a chuva e nos unir também...

Um comentário:

Gisaiagami disse...

As vezes temos que fingir pra não sofrer. Embora nossos olhos as vezes demonstrariam tal tristeza, nossas palavras, azuis, rosas, vermelhas e a tela do monitor nos aprisionam e nos dão a cara que queremos. Livres? Solitários? Escolhas são feitas, sempre que queremos enxergar a realidade, sofremos.

Entendo você ç.ç